segunda-feira, 8 de junho de 2009

perguntas frequêntes....





Qual é a diferença entre 'eau de parfum' e 'eau de toilette'?

A diferença entre as várias formas de fragrância reside basicamente no nível de concentração do óleo da fragrância em álcool. O Parfum, que é comercializado por algumas empresas de fragrâncias, tem a mais elevada concentração de óleo de perfume, seguido pela 'eau de parfum' e em último pela 'eau de toilette'. É por esta razão que encontramos uma diferença de preço entre as várias formas da mesma fragrância. O 'after shave' para homem é especialmente formulado para ser usado no rosto e por essa razão tem uma quantidade razoavelmente baixa de óleo de fragrância, para evitar a sensação de ardor. O 'after shave' contém também um emoliente como a glicerina, que tem propriedades suavizantes.

Nunca utilizei blush. Como e onde o devo aplicar?


A forma mais natural de usar blush é aplicá-lo nas maçãs do rosto, ao centro directamente por baixo das pupilas. A partir das maçãs do rosto, arraste o pincel para fora até à linha superior das orelhas, cobrindo toda a área óssea das maçãs do rosto com movimentos suaves do pincel. Um bom truque é aplicar o blush fazendo um sorriso - coloque o pincel nas maçãs do rosto e pincele suavemente ao longo da área óssea das maçãs do rosto.

O meu cabelo é ligeiramente ondulado, mas as revistas estão cheias de modelos com cabelo liso e brilhante. Como posso conseguir este aspecto?

Depois da lavagem e de aplicar o condicionador, aplique umas gotas do Sérum para Pontas Secas da Advance Techniques. Divida o cabelo por forma a começar a secar a camada inferior em primeiro lugar, utilizando uma escova redonda, como a nossa Escova Radial, mantendo a saída do secador no sentido de cima para baixo para que o cabelo fique liso.

Durante o Inverno a minha pele tem tendência a ficar seca e escamada.
O que devo fazer para torná-la macia e saudável de novo?


Durante os meses de Inverno, em que a pele está coberta por camadas de roupa, é facilmente esquecida e pode ficar desidratada devido à utilização de aquecimento. Para tratá-la, use o Esfoliante Corporal da Linha Avon Body para remover as células mortas e obter uma pele macia e brilhante. Mantenha a sua pele macia usando o Óleo de banho da Skin So Soft e depois a Loção Corporal Hidratante com Complexo TRM 3 da mesma linha. As nossas fórmulas de Hidratação Inteligente contêm TRM3, libertando continuamente agentes hidratantes para que a sua pele se mantenha macia por mais tempo.

Como conseguir um bronzeado perfeito com autobronzeador?

O bronzeado falso nunca foi tão fácil - basta seguir os passos seguintes para conquistar um bronzeado natural: comece por fazer uma esfoliação com o Esfoliante Corporal da Linha Avon Body para remover todas as células mortas da pele e poder obter uma cor uniforme e duradoura. Massaje a pele com especial atenção nos joelhos e zonas secas para evitar que fiquem mais escuras. Aplique a Loção Autobronzeadora da linha Avon Bronze. Comece pela parte de cima dos pés e continue de baixo para cima massajando cuidadosamente para evitar o efeito de riscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário