segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Empresa AVON


Os produtos Avon são apreciados por milhões de mulheres em todo o mundo, revelando a sua qualidade e coerência.

A Avon tem um compromisso com a excelência - tudo o que tenha a sua marca é reflexo dos mais elevados padrões de valores, segurança e integridade.

A equipa de pesquisa e desenvolvimento da Avon inclui peritos de todas as principais áreas científicas.

Para além da equipa interna, a Avon trabalha com cientistas de renome de todo o mundo. A Avon foi a primeira das grandes companhias de cosméticos a anunciar o fim da utilização de animais nos testes de segurança em 1989.

A Avon é membro do Instituto de Venda Directa (IPVD), o qual estabelece os padrões pelos quais muitas companhias de venda directa se regem. Para além dos direitos estatutários dos consumidores, os produtos de beleza Avon estão protegidos por uma garantia de reembolso de 100%.

Esta garantia foi instituída há mais de 100 anos, no dia em que a companhia foi fundada e até hoje nenhuma outra empresa de beleza seguiu este exemplo.

A nível mundial, estão a ser tomadas medidas para promover e avaliar a reutilização ou reciclagem, sempre que possível, e para reduzir o lixo e o consumo de energia.

Os materiais e métodos novos são avaliados à medida que são desenvolvidos e a Avon desafia-se a si própria constantemente no sentido de assegurar que os produtos e as operações do negócio estão em saudável harmonia com a necessidade de corresponder às exigências dos consumidores e, ao mesmo tempo, manter um elevado cumprimento das responsabilidades para com o meio ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário