segunda-feira, 8 de junho de 2009

A História


Tudo começou nos finais do século XIX, nos Estados Unidos. David McConnell era um vendedor de livros de porta em porta, em Nova Iorque.


Como, normalmente, eram as senhoras que estavam em casa e o atendiam, surgiu-lhe a ideia de oferecer um frasquinho de perfume às suas clientes como brinde.

Em pouco tempo, o presente tornou-se mais procurado do que os próprios livros e o senhor McConnell mudou o ramo do seu negócio.


Em 1886, fundou a California Perfumes. Consciente da força feminina nas vendas, o senhor McConnell contratou Florence Albee para o ajudar. Em pouco tempo, a California Perfumes precisou de alargar o seu grupo de Revendedoras, inaugurando um mercado de trabalho promissor para as mulheres que, na época, ainda nem tinham conquistado o direito de voto.


Mais tarde, em 1939, adoptou-se o nome Avon, inspirado na cidade de William Shakespeare (Stratford-on-Avon), já que o senhor McConnell ficou impressionado com esta região, cuja paisagem era muito semelhante à que circundava os laboratórios da sua empresa em Suffern, Nova Iorque
.

Vantagens AVON


Entrar para a Avon significa trabalhar numa empresa de sucesso, líder de mercado, com oportunidades de crescimento profissional, onde a certeza da qualidade dos nossos produtos e o profissionalismo da nossa equipa são a grande força motriz. Criatividade, dinamismo, bom ambiente de trabalho, política laborais capazes de avaliar as necessidades do funcionário, a nível profissional e pessoal, são algumas regras básicas da nossa companhia. Avon valoriza a diversidade no seu ambiente de trabalho, respeitando a raça, sexo, religião, nacionalidade, estilo de vida, preferência sexual ou idade dos seus funcionários. Se fizer parte da Avon poderá esperar um salário competitivo, um seguro de saúde, repartição de lucros, instalações de grande conforto e qualidade, uma verba anual para aquisição de produtos, bem como descontos muito especiais, entre outras vantagens.

Avon contra o cancro da mama


HOSPITAIS DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA

CLÍNICA UNIVERSITÁRIA DE IMAGIOLOGIA

O Cancro da Mama é o cancro com maior incidência na população feminina, responsável por mais de um quarto da patologia maligna na mulher. Durante toda a sua vida, uma em cada 10 mulheres irá sofrer desta doença.
Apesar de se verificar grande aumento da incidência, nos últimos anos, tem-se assistido a uma redução da mortalidade, só possível graças a uma detecção precoce da doença. A mamografia é considerada o exame padrão no estudo imagiológico da mama e é o único exame considerado adequado para o rastreio do Cancro da Mama. É, portanto, desejável um equipamento que permita imagens de elevada qualidade para aumentar a sua acuidade diagnóstica. Nos Hospitais da Universidade de Coimbra, são tratadas grande parte das doentes com Cancro da Mama da região centro do país.
Com o equipamento que a firma AVON se propõe oferecer-nos, esperamos conseguir grande qualidade técnica nos exames mamográficos, maior rapidez na sua execução e redução na dose de radiação. Também o sistema CAD, que consiste numa leitura ajudada por computador, permitirá melhorar o desempenho em algumas situações. Com a mesa dedicada para os exames de estereotaxia, as doentes poderão passar a realizar biopsias que necessitem desta técnica, numa situação mais cómoda. Será um benefício inquestionável este incremento tecnológico do Serviço de Imagiologia dos Hospitais da Universidade de Coimbra, patrocinado pela AVON.
Prof. Doutor Filipe Caseiro Alves Drª Manuela Gonçalo
Director da Clín. Univ. de Imagiologia Sector de Mamografia


A Avon decidiu abraçar esta causa mundial. Com a preciosa ajuda das nossas Revendedoras, Revendedores e Clientes, através da venda de variados produtos, pretendemos angariar fundos para adquirir um mamógrafo digital. Com esta máquina será possível realizar cerca do dobro dos exames por ano com menor dose de radiação. Queremos, pois, dar um grande passo na prevenção e detecção precoce do cancro da mama!


A Empresa AVON


Os produtos Avon são apreciados por milhões de mulheres em todo o mundo, revelando a sua qualidade e coerência.

A Avon tem um compromisso com a excelência - tudo o que tenha a sua marca é reflexo dos mais elevados padrões de valores, segurança e integridade.

A equipa de pesquisa e desenvolvimento da Avon inclui peritos de todas as principais áreas científicas.

Para além da equipa interna, a Avon trabalha com cientistas de renome de todo o mundo. A Avon foi a primeira das grandes companhias de cosméticos a anunciar o fim da utilização de animais nos testes de segurança em 1989.

A Avon é membro do Instituto de Venda Directa (IPVD), o qual estabelece os padrões pelos quais muitas companhias de venda directa se regem. Para além dos direitos estatutários dos consumidores, os produtos de beleza Avon estão protegidos por uma garantia de reembolso de 100%.

Esta garantia foi instituída há mais de 100 anos, no dia em que a companhia foi fundada e até hoje nenhuma outra empresa de beleza seguiu este exemplo.

A nível mundial, estão a ser tomadas medidas para promover e avaliar a reutilização ou reciclagem, sempre que possível, e para reduzir o lixo e o consumo de energia.

Os materiais e métodos novos são avaliados à medida que são desenvolvidos e a Avon desafia-se a si própria constantemente no sentido de assegurar que os produtos e as operações do negócio estão em saudável harmonia com a necessidade de corresponder às exigências dos consumidores e, ao mesmo tempo, manter um elevado cumprimento das responsabilidades para com o meio ambiente.


Christian Lacroix Rouge


Fragância premiada

Christian Lacroix Rouge, perfume da Avon, recebeu o prêmio Oscar da Perfumaria Mundial, nas categorias Fragância do Ano Feminina Lojas Próprias; Venda Direta e Melhor Embalagem Feminina Popular. Da família olfativa Chypre Exuberante, o Eau de Parfum revela o frescor das notas de peônia vermelha, pimenta branca e casca de laranja. O contraste é garantido pela força do cravo espanhol, com a tulipa efervescente e a ameixa japonesa, no corpo. Ao fundo, o toque envolvente das madeiras cashmere e coração de patchouli remetem ao luxo do mundo da moda.

A Avon entrou definitivamente para o luxuoso mercado dos perfumes e está investir cada vez mais em perfumes de qualidade.

perguntas frequêntes....





Qual é a diferença entre 'eau de parfum' e 'eau de toilette'?

A diferença entre as várias formas de fragrância reside basicamente no nível de concentração do óleo da fragrância em álcool. O Parfum, que é comercializado por algumas empresas de fragrâncias, tem a mais elevada concentração de óleo de perfume, seguido pela 'eau de parfum' e em último pela 'eau de toilette'. É por esta razão que encontramos uma diferença de preço entre as várias formas da mesma fragrância. O 'after shave' para homem é especialmente formulado para ser usado no rosto e por essa razão tem uma quantidade razoavelmente baixa de óleo de fragrância, para evitar a sensação de ardor. O 'after shave' contém também um emoliente como a glicerina, que tem propriedades suavizantes.

Nunca utilizei blush. Como e onde o devo aplicar?


A forma mais natural de usar blush é aplicá-lo nas maçãs do rosto, ao centro directamente por baixo das pupilas. A partir das maçãs do rosto, arraste o pincel para fora até à linha superior das orelhas, cobrindo toda a área óssea das maçãs do rosto com movimentos suaves do pincel. Um bom truque é aplicar o blush fazendo um sorriso - coloque o pincel nas maçãs do rosto e pincele suavemente ao longo da área óssea das maçãs do rosto.

O meu cabelo é ligeiramente ondulado, mas as revistas estão cheias de modelos com cabelo liso e brilhante. Como posso conseguir este aspecto?

Depois da lavagem e de aplicar o condicionador, aplique umas gotas do Sérum para Pontas Secas da Advance Techniques. Divida o cabelo por forma a começar a secar a camada inferior em primeiro lugar, utilizando uma escova redonda, como a nossa Escova Radial, mantendo a saída do secador no sentido de cima para baixo para que o cabelo fique liso.

Durante o Inverno a minha pele tem tendência a ficar seca e escamada.
O que devo fazer para torná-la macia e saudável de novo?


Durante os meses de Inverno, em que a pele está coberta por camadas de roupa, é facilmente esquecida e pode ficar desidratada devido à utilização de aquecimento. Para tratá-la, use o Esfoliante Corporal da Linha Avon Body para remover as células mortas e obter uma pele macia e brilhante. Mantenha a sua pele macia usando o Óleo de banho da Skin So Soft e depois a Loção Corporal Hidratante com Complexo TRM 3 da mesma linha. As nossas fórmulas de Hidratação Inteligente contêm TRM3, libertando continuamente agentes hidratantes para que a sua pele se mantenha macia por mais tempo.

Como conseguir um bronzeado perfeito com autobronzeador?

O bronzeado falso nunca foi tão fácil - basta seguir os passos seguintes para conquistar um bronzeado natural: comece por fazer uma esfoliação com o Esfoliante Corporal da Linha Avon Body para remover todas as células mortas da pele e poder obter uma cor uniforme e duradoura. Massaje a pele com especial atenção nos joelhos e zonas secas para evitar que fiquem mais escuras. Aplique a Loção Autobronzeadora da linha Avon Bronze. Comece pela parte de cima dos pés e continue de baixo para cima massajando cuidadosamente para evitar o efeito de riscas.

sábado, 6 de junho de 2009

As suas bruchuras para encomendas on-line...



Clique aqui para poder ver a nossa Brochura Online.


Brochura Online Avon Casa,
Clique aqui para poder ver a nossa Brochura Online.


Requisitos para Visualização

Para poder visualizar correctamente a nossa Brochura Online, é necessário ter instalado o programa Adobe Flash Player. Se não possuir este programa, pode fazer o seu download, gratuitamente, a partir do site oficial da Adobe. Clique aqui para iniciar o download.






Vender é fácil é AVON






É fácil de vender, porque é Avon!

Devido ao fato de sermos a maior empresa mundial de vendas diretas, é fácil ver porque milhões de pessoas como você podem beneficiar-se com o prêmio de serem seus próprios chefes. Isto é porque vender produtos da Avon é totalmente diferente de vender outros produtos – Avon está à frente dos demais concorrentes, e assim tem sido por mais de 120 anos. A Avon possui os produtos de beleza mais vendidos no mundo todo, tais como a linha de maquiagem Avon, Renew, Skin-So-Soft, Avon Solutions e Advance Techniques. A Avon continua a estabelecer novos padrões de inovação nos seus produtos, e sucessos de vendas com essas marcas globais que reforçam a liderança da Avon em produtos de beleza e tecnologia, ganhando assim a lealdade dos seus clientes.

Para Encomendar!



* Envie-me e-mail com nome, morada completa, telefone/telemóvel e os dados dos produtos que pretende (nome, referência e quantidade);

* TODOS os dados são obrigatórios, pois sem eles a encomenda não será processada, incluindo os contactos telefónicos;

* Aceitam-se pagamentos por transferência bancária (o NIB será enviado na confirmação da encomenda) ou a encomenda pode ser enviada à cobrança;

* Ao valor da encomenda acrescem SEMPRE os Portes de Envio (ver a tabela dos portes nos CTT - www.ctt.pt).

Na compra de mais de um artigo, desde que enviados na mesma encomenda, os portes de envio são pagos uma única vez. Estes variam consoante o peso da encomenda, independentemente do valor dela.

Custos de envio de correio registado

Peso

Portes

100 g a 500 g

2,77€

500 g a 2 kg

4,75€

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Como se pode tornar numa vendedora AVON

Esclarecimento de dúvidas e informações pode contactar-me!!!!

Como se pode tornar numa vendedora AVON:
  • Inscrição Grátis( idade mínina de 18 anos);
  • Lucro inicial de 20%, mas se atingir certos montantes, como por exemplo: 75€ acresce mais 5% em cima dos 20% (iniciais), ou seja fica com 25%.(ver o quadro abaixo). Qaunto mais vender, maior será o seu lucro!!!
Produtos vendidos Escalões de Facturação
Cosmética, Fragrâncias e Perfumaria inferior ou igual a 75€ superior a 75€ e inferior ou igual a 140€ superior a 140€ e inferior ou igual a 350€ superior a 350€
Margem Comercial 25% 30% 43% 48%
Desconto Comercial 20% 23% 30% 32,43%
Fashions e Bem-Estar inferior ou igual a 130€ superior a 130€
Margem Comercial 20% 33,33%
Desconto Comercial 16,67% 25%

  • Tem 21 dias para pagar a factura e o pagamento é feito no acto de entrega da encomenda seguinte;

  • Não tem nenhuma obrigação fiscal;

  • Não é obrigada e encomendar sempre;

  • Prémios em cada catálogo (desde produtos, electrodomésticos, acessórios de moda);

  • Recebe as suas encomendas onde lhe der mais jeito;

  • Não paga portes de encomenda, desde que faça auma encomenda de valor mínimo a € 45,50, caso contrário pagará € 4,10. Para este valor mínimo, não conta os pedidos do GUIA, que sejam amostras, brindes, a página de oferta liquida e a oportunidade de lucro que está no verso da última página.

  • A Avon oferece nos primeiros 3 catálogos 15€ do GUIA em produtos de demonstração, ou seja, pode escolher os produtos que desejar, porque 15€ não paga. Mas só atingir 55€ de encomenda é que pode pedir os 15€ em produtos grátis. O Guia tem produtos a preço muito baixo, que lhe permitem vendê-los e ganhar mais!